10 de janeiro de 2012

A luta para colocar em prática meu sonho: adoção dos "anjinhos de quatro patas" através desse blog

Meus amigos,
A cada dia tento conciliar um pouco mais minha vida corrida com a ajuda a esses pequeninos que eu tanto amo... morro de tristeza quando os vejo vagando pelas ruas, pele e osso... isso quando não estão doentinhos e ficam pelas calçadas deitados, como se estivessem esperando alguém olhá-los e dizer: "Oi, eu cheguei... vim cuidar de você, te dar uma casa quentinha e amor..."

A grande verdade é que eu é que queria muito de fazer isso com cada um dos que encontro - aqui em Barretos há muitos cachorros pelas ruas - mas não tenho como levar tantos para minha casa, então decidi lutar por essa causa: encontrar uma família para cada animalzinho abandonado... Se para nós uma das maiores bençãos é nossa família que é nosso porto seguro, podem imaginar para esses cachorros e gatos, que são eternamente dependentes do ser humano???!!!

Meu primeiro passo foi visitar a ABA... depois criei esse blog que ainda está engatinhando, mas creio que Deus e vocês me ajudarão a torná-lo cada vez mais público para que os Amiguinhos Barretenses, sejam acolhidos.

Agora minha meta é, ainda essa semana, se Deus quiser e ele assim permitir, tirar fotos de cães e gatos abandonados, desde os bebês até o mais velhimos e depois publicá-los aqui no blog.

Com fé em Deus esse projeto será bem sucedido.

Tenho certeza que esses pequenos não conhecem o calor de um abraço, tampouco a felicidade de receber um beijo cheio de amor, nem aquele carinho nas costas que eles até se retorssem de tão bom que é!!!!!

Se eu puder proporcionar a apenas a um desses pequenos a sensação de ter um lar, uma cama quentinha, uma família que abraça, beija, brinca, e ama, já valeu ter criado esse blog, já posso ir pra casa em paz.......................................

Termino com uma das frases que tem me dado muita força para lutar por essa causa que eu não só acredito, mas que amo de todo meu coração e alma: "Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo." (Josh Billings)

Nenhum comentário: