29 de fevereiro de 2012

História


Pessoal fiquei triste com a expressão de tristeza do cachorro, na esquina, solitário, sozinho, cabisbaixo, ninguém por perto…


01SadDaog130108 A História do Cachorro Triste

Onde está meu dono? Já faz tempo que estou aqui.


02SadDaog130108 A História do Cachorro Triste
Será que ele me esqueceu?
03SadDaog130108 A História do Cachorro Triste
Oi Pomba tudo bem? Pomba: Vai se F@#$!!!

04SadDaog130108 A História do Cachorro Triste

Sim ele me abandonou!!!

Tirei esta triste "histórinha" do site: http://www.cambalacho.com/2009/09/historia-do-cachorro-triste.html...Esta é a realidade de muitos animais que são ABANDONADOS! 

ABANDONO...Como as pessoas são capazes de praticar este ato? Simplesmente virar as costas e ir embora, deixando uma vida à merce do descaso, sem comida, sem abrigo, sem amor? É a falta de coração de pedra. O que esperar de uma pessoas assim? 

Nenhum comentário: