Parabenizamos essa cidadã que foi a voz dos inocentes que passavam fome e sede e desejamos que esse caso seja o marco de início de tantas quantas denunciam e boletins de ocorrência sejam necessários para acabar com essa prática covarde e tão comum em nossa Cidade......
Seguem as matérias:
"Maus tratos a animaisApurou-se que a vítima, um homem de 25 anos, residente no bairro Zequinha Amêndola, declarou que seu cachorro saiu de sua casa e foi para a rua, sendo que posteriormente passou a brigar com outro cão, que passava pelas imediações ocasião em que foi agredido a pauladas por três indivíduos, sofrendo cortes na cabeça e lesão nos dedos da pata traseira. O proprietário do animal o levou ao veterinário".
Matéria publicada dia 29/06/2012
http://jornaldebarretos.com.br/site/adolescente-surpreendido-com-droga-no-bairro-zequinha-amendola/
"Crueldade contra animais
O cabo Rodrigo Duarte e o soldado Ledivaldo foram acionados via CAD e compareceram à Avenida dos Coqueiros onde S.C.T.M., uma mulher de 32 anos, informou-lhes ter encontrado três cachorros em situação de abandono. Ela lhes declarou que ao passar por ali escutou latidos vindo do local e ao verificar notou que três cachorros latiam muito. Ali não havia água e nem comida e o chão estava sujo com fezes dos animais e uma enorme quantidade de pulgas. Foi feito contato com o Sr. Luiz, representante da ABA, organização de proteção aos animais, o qual analisou e notou que os cães não aparentavam doença, mas que o local é muito precário. Quando da elaboração da ocorrência apareceu ali N.L.L., um homem de 56 anos, dizendo ser o proprietário dos cachorros, alegando que limpa o local uma vez por semana e que coloca água e ração uma vez por dia. O caso foi levado ao Plantão Policial onde foi elaborado o BO de crueldade contra animais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário