12 de setembro de 2012

MAUS TRATOS: cachorra cega, desnutrida e com forte odor é mantida presa dentro de casinha noite e dia

O ser humano, ou melhor, desumano tem se superado no quesito crueldade.

Há, aproximadamente, um mês a ONG recebeu uma denúncia de que uma cachorrinha estava sendo mantida presa dentro dessa pequena casinha por horas do dia e durante toda a noite.

A ONG foi pessoalmente nessa casa e, por duas vezes, conversou longamente com a dona da casa, a qual afirmou expressamente que não tinha cachorro na casa.
Questionada sobre a casinha fechada e escorada com uma madeira (dá para ver perfeitamente do portão onde conversamos) ela simplesmente desconversava e, as despeito de insistirmos muitos, as duas vezes que lá estivamos, ela não nos deixou entrar para checar a casinha.

O estranho e intrigante para a ONG é que, de fato, durante as visitas, não ouvimos um latido sequer, por isso chegamos a acreditar na inexistência de um cachorro em uma situação dessa até o dia em que recebemos a foto da coitadinha, durante as poucas horas que passa fora do cativeiro.


Ontem, conseguimos resgatar a pobre cachorrinha: cega, desnutrida (comeu e bebeu agua incessantemente), extremamente fraca (até agora ela não latiu), pele cheia de sarna, pelo com crostas de sujeira, e com um cheiro como se tivesse apodrecendo em vida, mas ela teve forças para lamber sem parar um membro da ong que a pegou nos braços e chorando muito a abraçava dizendo: agora voce vai ser feliz!!!!!
Nesse momento ela está internada na clínica da nossa super parceira Denise Guedes, que ontem, quase meia noite, nos recebeu em sua clínica para acudir esse anjo inocente, quase perdendo as forças para viver.
Essas são as fotos de hoje e a pequena já encena uns abanos de rabo!


Estamos pensando em um nome para ela, mas não me ocorre outro senão GUERREIRA, guerreiríssima....
Como temos dito a quem perguntar se ela tem raça? veja pelo que ela passou e nos responda: ELA TEM OU NÃO RAÇA???
A todos os outros seres DESUMANOS como esse que judiou dessa anjinha da forma descrita, pedimos que parem de fazê-lo pois, do contratário, vamos encontrar cada um de voces e punie cada um de voces, infelizmente, com muito menos do que voces mereciam, mas sem punição da justiça brasileira voces não ficarão.................
Esse é um dos compromissos da ONG com a população barretense.
E a população barretense, nosso apelo: DENUNCIE ESSAS CRUELDADES A ONG, QUE TOMAREMOS AS MEDIDAS CABÍVEIS, COMO NO CASO QUE ACABAMOS DE DESCREVER.
O mais importante de tudo é que a GUERREIRA já está salva................
 
 
 
 

Nenhum comentário: