12 de março de 2012

Amor de final de de semana

Eu, Jacque e Dog.

Esta é uma linda história de amor entre o Dog (foi assim que eu o chamei por 3 dias) e eu. Saindo do serviço eu escutei um latido mala suave, procurei pra ver de onde vinha e encontrei essa coisa linda!! Ele estava muito agitado e queria ir pra rua, não poderia deixa-lo naquela situação, ele, com certeza, se perderia e se tornaria mais um cachorro de rua (e não castrado).
Ainda tentei convencer um senhor que estava passando por perto a leva-lo, mas ele não pode. Não pensei duas vezes e coloquei o Dog no carro. Apesar de temporário, ele precisava de um nome pra eu poder brigar com ele quando comesse a minha meia.
Ele era (na verdade continua sendo, mas como foi uma história de amor que já acabou...) muito carinhoso e carente. Eu agachava no chão pra fazer carinho e ele já queria subir no colo, na cabeça, no ombro, onde desse. E ele não era tão pequenininho assim. Mas EU SEI que ele ficou apaixonado por mim! Eu via como ele me olhava! E cada vez mais eu ficava preocupada: se eu não conseguisse um lar pra ele, o que iria fazer? Não podia ter outro cachorro (ainda mais um que ficaria grande).
Ele chorava que queria ficar ao lado de qualquer um meu lado. E me seguia e comia minha meia. Foi muito divertido...E eu o levei no dia da vacinação dos animais da ABA,  para tentar arranjar um novo lar. E consegui! Fiquei super feliz...Ele está com uma família que adora cachorros e que tem uma criança para crescerem juntos. Confesso que fiquei um pouco triste, talvez no fundo eu queria que ninguém o adotasse para que eu tivesse que ficar com ele (o mais puro egoísmo, a mais pura verdade). Mas foi melhor assim, já tenho 4 cachorros na minha vida e, apesar de ter sido um lindo amor de final de semana, eu já tenho 4 amores da minha vida.

Dog fazendo xixi...Sentado.

Seu novo dono (eu sei que a foto está deitada...massssss...)


Carol

Nenhum comentário: