2 de março de 2012

Post egocêntrico!

Boa tarde!!

Hoje estou inspirada, e por isso, pra alegria de vocês vou fazer um post inteiramente dedicado aos meus cachorros!

Estou indo pra minha casa, na verdade pra casa dos meus pais, já que eu moro em Barretos agora. Enfim, estou indo pra Araraquara, e verei meus filhos caninos! (Só tenho filhos caninos viu, nenhum humano).

Desde que eu me conheço por gente, e até antes, eu convivo com cachorro. Quando nasci, meus pais tinham uma cachorra, chamada Xirra, um doce. E depois do meus nascimento, eles pegaram a Nichibe (infelizmente, apesar de eu ser 50% japonesa, não sei escrever direito, mas sei que significa algo com o Sol). 

Xirra, Nichibe e eu!

Depois disso tivemos a GUGA, uma poodle, e a Hanni, uma akita rajada linda!

Minha mãe, minha irmã e a GUGA

Hanni

A Guga teve cria, e ficamos com a Molly, que teve cria e ficamos com a Vitória (houve complicações no parto, e só a Vitória sobreviveu!).

Fui pra faculdade (de Agronomia), e durante uma aula prática eu encontrei o CHE, não sei se é pelo fato de ele ter sido um menor abandonado, mas todo mundo ama ele...Ele é encantador!! Atualmente, estamos apenas com os 3 últimos, pois os outros já se foram.

Molly, Che e Vitorinha

Eu amo tanto esses 3 aí! Não tem como explicar, infelizmente a Molly já esta ficando velhinha...mas ela não aparenta ter a idade que tem: 11-12 anos! Ela me segue pra todos os cantos. 

Tem gente que não sabe como é possível amar tanto um animal, mas eu sei, e sou feliz por ser capaz disso. Mesmo indo contra as recomendações dos adestradores e entendedores de cachorros, eu mimo eles mesmo!

É isso, o post egocêntrico chegou ao fim. Na próxima vez que ficar muito tempo sem ver meus cachorros farei outro! HÁ!

Carol


Nenhum comentário: