16 de abril de 2012

Smigula!

No post anterior contei o caso da Smigula, que estava mal e podia ficar cega e tudo mais. Mas agora ela está bem melhor!! Só um olhinho ainda está um pouco opaco, mas bem pouco mesmo, acho que vai voltar ao normal também. E ela esta comendo e engordando muito bem. Ela esta agora deitadinha em sua almofadinha no meu quarto, ela é um amor...porém percebemos que ela é bem capetinha quando quer também (tadinha, antes ela era super quieta por causa da doença). Então ainda bem que ela é mala agora!!!! Ela adora virar a barriga para você coçar, morder cabelo, comer prendedor de roupa, derrubar varal de roupa (daqueles de chão) e de dormir. Como pode um serzinho te conquistar tão rápido? Não sei, só sei que acontece viu. Ela até late agora, ta certo que é um latido BEM ardido, maaaaaas, melhor do que ser calada. 





Carol


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro entrar no site de vocês!!! Todo dia entro para ver se tem novidade. Adorei a história da Smigula, amei o nome!!!!rsrsrs Muito legal também ter a continuação da vidinha dela. Eu fico aqui torcendo pela melhora!!Tenho a minha história também com uma cachorrinha adulta que adotei da ABA. Vou tirar uma foto e contar para vocês. É isso aí, a gente chora juntos, revolta juntos e rimos juntos também. Bjssssss
Amanda Martinez