8 de julho de 2012

Mais um lindo anjo inocente ABANDONADO...

Na festa do Divino, nos foram entregues três pequenos inocentes abandonados, com o pedido de que encontrássemos três famílias para cada um, eis que, como tem ocorrido frequentemente na Cidade, os três foram vítimas de abandono.

Seus dois irmãos foram felizarmos e encontraram duas belas famílias, mas o "ferinha" não conseguiu e foi levado para um lar provisório.

Como costumo dizer em minhas postagens, as fotos falam muito mais do que qualquer descrição que eu possa fazer.........................









É um "ferinha" ou não é???!!!

Ele está esperando muito por uma família... será que é a sua???

Quem quiser adotá-lo preencha, por favor, o questionário abaixo e envie para nosso email amiguinho.barretense@gmail.com:

1)Quantas pessoas moram na casa onde será levado o animal?
2)Qtas crianças?
3)O imóvel possui espaço/quintal para o animal ser alojado?
4)Esse quintal é arejado?Bate luz solar?Ele (animal) terá proteção de sol e chuva?
5)Existem outros animais no local?Qtos e quais?
6)São adotados?Castrados?Vacinados?Vermifugados?
7)O local possui portão seguro?
8)Todas as pessoas do local(moram no imóvel) estão de acordo com a adoção?
9)Você sabe que o animal exige cuidados.Sabe também que ele vive em média de 12 a 15 anos.Sabe que abandono de animais é crime e que o animal exige cuidados veterinários constantes.Está de acordo?
10)Por favor, relate o motivo de querer adotar um animal e a importância dele na sua vida.
11)Referência pessoal: nome, telefones, endereço e email.

Entraremos em contato na sequencia.

Importante ressaltar, que a família assinará um termo de responsabilidade, nos seguintes termos:

Eu __________________________________________________________________, residente à ______________________________________________________, Bairro _________________, Cidade /Estado ___________/____, com telefone residencial n.________________, telefone comercial n._____________, e celular n. ___________________, portador (a) do RG n.  _____________________, e inscrito (a) no CPF n. ____________________________, com endereço de email ____________________________________, DECLARO que estou assumindo a responsabilidade total sobre a vida, saúde e educação do animal da:
Nome: _____________________, Espécie (  ) canina (  ) felina, Sexo (  ) macho  (  ) fêmea, Cor______________________, Idade: ____________________, Outras informações _____________________________________________________________________________.
Ao assumir a responsabilidade sobre este ser vivo, entendo estar sob as sanções da Lei Federal 9.605 de 12 de fevereiro de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) e da Lei Municipal 13.131 de 18 de maio de 2001 (Lei de Posse Responsável) e estou ciente que abandonar, soltar, deixar fugir, não alimentar, acorrentar, bater e amedrontar são formas de maus tratos com pena prevista na lei.
Assumo, a partir deste momento, a educação e bem-estar desta vida, assim como os encargos totais com sua saúde.
Tenho total ciência de que a responsabilidade e os encargos financeiros de vacinações, tratamentos, cirurgias, consultas médico-veterinárias, bem como qualquer gasto ou necessidade de qualquer natureza referente a este animal, a partir da adoção, é exclusivamente minha.
Comprometo-me a levar este animal para consulta veterinária pelo menos uma vez por ano (vacinas polivalente e anti-rábica) e sempre que necessário; a colocar redes de proteção ou telas nas janelas e sacadas, que impeçam a passagem do animal para a rua ou lugares estranhos à minha tutela.
Estou ciente e aceito que o animal adotado pode ser visitado em qualquer época pelo representante da Associação Amiguinho Barretense e, se verificados maus-tratos de qualquer espécie, o animal poderá ser retirado de minha guarda imediatamente, e que incorrerei nas penas previstas nas leis.
Comprometo-me a dar informações claras e objetivas por telefone sempre que for procurado(a) pela Associação, através de sua representante.
Caso o animal não se adapte em minha casa, comprometo-me a comunicar a Associação antes de qualquer outra atitude.
Entendo que nenhuma das minhas obrigações assumidas aqui acarreta em qualquer ônus para a Associação Amiguinho Barretense e estou ciente que a associação não tem nenhuma responsabilidade sobre o estado de saúde presente e futuro do animal ora adotado, tampouco poderei requerer qualquer direito em decorrência do ato de adoção.
Todos os meus familiares estão de acordo com esta adoção e compreendem que o animal viverá no mínimo por 10 anos.
Assim, assumo a total responsabilidade pelo seu bem-estar na juventude e na velhice, na saúde e na doença.
CIENTE, ACEITO E ASSINO,________________________________________________________
Barretos, ____ de _______________ de _________
TESTEMUNHAS:
1.)_____________________________     2.) ________________________________
 
 Esse "ferinha" vai conquistar toda sua família no primeiro instante... aposto!!!!!!!!!!!!!!

Abs.

Nenhum comentário: